Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Avanço na ortopedia do setor público: HNSC virou referência na região

Highslide JS

Um das especialidades médicas que mais tem evoluído em Pará de Minas é a ortopedia e esse avanço traz muitos benefícios para a população, sobretudo pacientes que são vítimas de acidentes de trânsito.

O ortopedista Silvimar Nunes de Oliveira, já com quase 50 anos de profissão, confirma que, ao longo da carreira, assistiu a muitos avanços no setor. Ocorre que a grande maioria deles só estava presente nos grandes centros.

A boa notícia é que os novos procedimentos também estão chegando ao interior e Pará de Minas participa desse desenvolvimento, através dos serviços oferecidos pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, o que assegura resultados cada vez mais satisfatórios e rápidos.

Em conversa com o JM, doutor Silvimar falou sobre as mudanças que exigiram dos profissionais da área uma constante dedicação aos estudos e ao aprimoramento.

Entre os destaques da área, o médico chama atenção para as próteses cada vez mais eficazes e apropriadas a diversas áreas, como as de quadril, de joelho e tornozelo.

O médico também vê esses avanços refletidos no crescimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição, que se tornou um polo para o atendimento de pacientes vindos de várias cidades da região.

O Setor de Ortopedia do Hospital Nossa Senhora da Conceição conta com sete médicos, com diferentes especializações, abrangendo bastante o número de atendimentos. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis