Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM realiza a formatura virtual de centenas de alunos do “PROERD em Casa”

Highslide JS

Na quarta-feira (23), o Cabo Assis, Instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD)  da Polícia Militar em Pará de Minas, realizou algumas interações com os alunos, consolidando a formatura de alunos do “PROERD em Casa”, que foi uma edição à distância do Programa, em virtude das medidas preventivas à Covid-19.

Foram formados nesta edição do Programa, em Pará de Minas, 511 alunos, de 10 a 14 anos, do 5º e 7º anos, de 12 escolas, estaduais, municipais e particulares. As aulas virtuais pela Internet e o acompanhamento das atividades dos alunos por contatos digitais ocorreram por dez  semanas, desde o  mês de outubro.

Já havia sido realizada uma transmissão ao vivo, “live”, em 17 de dezembro, pela Polícia Militar em todo o Estado, em que ocorreu a formatura geral do “PROERD em Casa”, incluindo as turmas de Pará de Minas.  O  Cabo Assis colocou os diplomas digitais à disposição dos estudantes que concluíram o curso e entregou os certificados aos alunos destaques, em suas residências, acompanhado dos Mascotes da Polícia Militar e do PROERD, “Amigo Legal” e “Leão Daren”.

Os alunos destaques receberam também presentes, dentre eles, réplicas de pelúcia do Mascote do Programa. Os alunos presenteados foram  Gabriel Rodrigues da Silva, da Escola Estadual Clóvis Salgado; Jose Fortunato de Almeida Neto, da Escola Estadual Torquato de Almeida,  Giovana Ribeiro Monteiro da Silva, da Escola Estadual Coronel João Ferreira, Larissa Ketlen da Costa Oliveira e Lucas Augusto Ferreira Miranda, da Escola Municipal Elvira Xavier de Melo; Josias Caleb  Santos Teodoro, da Escola Municipal São Judas Tadeu.

Fotos: Policia Militar/Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis