Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista e passageiro de caminhão-tanque ficam feridos após acidente na MG-050

Highslide JS

O motorista e o passageiro de um caminhão-tanque ficaram feridos após acidente na MG-050, nas proximidades da entrada do Bairro Alvorada, em Divinópolis, no início da noite de quarta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do caminhão, de 52 anos, disse que, na altura do km 124, o condutor do carro teria entrado na sua frente. Para não bater na traseira do carro, ele desviou e bateu na mureta, perdendo o controle da direção. Com a batida, o caminhão tombou.

Já o condutor do carro, de 19 anos, contou para a polícia que seguia pelo mesmo sentido, pelo lado direito da via, momento em que o caminhão teria entrado na sua frente. Para não bater na traseira, ele subiu no canteiro existente no local. Em seguida, ele perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio.

O motorista do caminhão e passageiro foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Eles tiveram ferimentos leves. Já o condutor do carro não se feriu. A perícia da Polícia Civil foi chamada para fazer os trabalhos de rotina. Os veículos foram liberados no local.

Foto: PMRv/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis