Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motoclube Machados no Asfalto anuncia festa das crianças no JK

Highslide JS

O Motoclube Machados no Asfalto vai manter sua tradição em Pará de Minas e oferecerá um domingo especial à garotada, antecedendo as comemorações do Dia da Criança.

Neste ano, a festa vai acontecer no próximo dia 8, na quadra poliesportiva do Projeto Curumim, que fica na rua São Francisco de Assis, no bairro JK. O público poderá se divertir no local das 13h às 16h.

A festa do Motoclube Machados no Asfalto também ganhou parceiros importantes, como a Associação do Bairro JK, os motoclubes Jhow’s da Estrada, Garra Fé e Nobres Estradeiros, e o vereador Serginho do JK.

Os participantes da ação solidária querem ver a quadra lotada e prometem muitas atrações, segundo antecipou Paulo César Machado Resende, o PC, ao Jornal da Manhã.

Ele informou que a programação contempla várias atividades, todas gratuitas, como brinquedos infláveis, pula-pula e outras brincadeiras. Também haverá a distribuição de balas, pirulitos e pipoca, além de outras guloseimas.

E para garantir lanche para todos e diversão também, o Machados no Asfalto está pedindo doações à comunidade:

Paulo César disse que o motoclube está tão empenhado nesta festa como das demais ações sociais que ele sempre realiza na cidade:   

As doações em dinheiro podem ser feitas pelo PIX através da chave: CPF: 070.245.726-47. Outras informações podem ser obtidas pelo perfil no Instagram: @machadosnoasfalto ou pelo telefone: 37/ 99996 5853. 

Foto: Reprodução Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis