Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Concurso da Guarda Municipal neste domingo vai movimentar o Recanto da Lagoa

Highslide JS

Os 518 candidatos inscritos no concurso da Guarda Municipal de Pará de Minas já receberam todas as informações sobre os locais de aplicação das provas de amanhã (3).

Eles serão divididos em duas escolas do bairro Recanto da Lagoa – no Caic e na Orosina Mendonça. Nesses estabelecimentos serão ocupadas 18 salas, tanto na parte da manhã como no período da tarde.

A primeira etapa do concurso será constituída de provas de conhecimento geral e uma redação. Os candidatos já tiveram acesso às informações complementares.

Já as fases seguintes, que também serão eliminatórias, ainda não tiveram as datas divulgadas. O concurso vai selecionar 19 profissionais para se juntar à Guarda Municipal a partir de 2024, quando a corporação passará a contar com quase 40 agentes.

Além de trabalhar com as questões de segurança em geral, a corporação vai se ocupar da administração do Faixa Azul, sistema de estacionamento rotativo em fase de implantação no centro da cidade.

Durante o período de inscrições do concurso, quase mil pessoas manifestaram interesse, no entanto, somente 518 conseguiram confirmar a participação. Os demais foram vetados por falhas no cumprimento do edital.

Foto: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis