Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três times ainda lutam pela última vaga nas quartas de final do Campeonato Sicoob de Pará de Minas

Highslide JS

 A sétima e última rodada do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2023 será neste domingo (8) e recheada de emoção. Entrarão em campo somente as equipes do grupo B, que tem um maior número de times. As outras chaves tiveram seus jogos concluídos. 

Três equipes ainda lutam pela classificação para as quartas de final da competição. Com chances de se classificar, Igaratinga e Vilense vão a campo às 15h30.

No Estádio Ovídio de Abreu, o Igaratinga enfrenta o Pequiense, já no Estádio José Porfírio de Oliveira, tem Rio Branco x Vilense. Buscando o primeiro lugar da chave, o Fluminense recebe o LR Construções no Estádio Manuel Vieira, também às 15h30.

Com nove pontos na terceira colocação, o Vilense precisa de um empate para ir à próxima fase. O Igaratinga, com 7 pontos, tem de vencer e torcer pela derrota do Vilense. Se as duas equipes terminarem com dez pontos, o critério de desempate será o saldo de gols. Hoje, o Vilense tem 12 e o Igaratinga 7.

Com chances remotas de classificação, o Corinthians fica na expectativa pelos resultados, uma vez que já encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Sicoob.

Foto: Jakes Botelho/LDPM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis