Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil prende mais um suspeito de homicídio em Itaúna; investigações visam apurar 100% dos crimes desta natureza na cidade

Highslide JS

Dando sequência às investigações sobre os últimos homicídios registrados em Itaúna, a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar (PM), realizou uma nova operação, nesta sexta-feira (3), que resultou na prisão de uma pessoa do sexo masculino, que não teve a idade informada. Ele é suspeito de um homicídio registrado em fevereiro, no Bairro Irmãos Auler.

De acordo com a Polícia, a operação visou o cumprimento de mandados de prisão contra dois suspeitos de terem matado um jovem de 25 anos e um homem de 30, no Bairro Irmãos Auler. Apenas um dos envolvidos foi preso; o outro está foragido. 
Polícia Civil detalha operação que resultou na prisão de quatro suspeitos de homicídios em Itaúna

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que os suspeitos procurados na operação desta sexta foram feridos por disparos de arma de fogo, recentemente, na Avenida Jove Soares, no Centro. 
O motivo seria uma vingança contra os dois homicídios que eles supostamente haviam cometido.

Segundo apurado, a dupla e vítimas nesta ocasião, são suspeitos dos crimes.
Em menos de 24h, duas pessoas são mortas a tiros em Itaúna Durante operação em Itaúna, polícia prende quatro suspeitos de participação em homicídios.

Operação

Nesta sexta-feira foram cumpridos mandados de prisão na residência dos suspeitos. No entanto, apenas um deles foi detido no Bairro Nogueira Machado. O rastreamento continua em aberto com intuito de prender o outro suspeito. O detido foi encaminhado para o sistema prisional da região.

Com mais uma prisão efetivada, a Polícia Civil mantém a perspectiva de apuração de 100% dos homicídios registrados no município de Itaúna. 
Segundo o delegado regional de Divinópolis, Leonardo Pio, a Polícia Civil tem intensificado as ações que têm culminado em uma redução substancial dos crimes ocorridos em toda a região, alçando a redução de aproximadamente 60% dos casos de homicídios.

Prisões anteriores

Uma operação realizada na última quarta-feira (1º) resultou na prisão de quatro suspeitos de homicídios, consumados e tentados, na cidade. A ação também teve o apoio da PM, 18 policiais civis da Delegacia Regional de Divinópolis empenhados, além de cães farejadores e dez viaturas. 
Não foram informadas as idades dos envolvidos, no entanto, um dos delegados responsáveis pelo caso, Jorge Mello, afirmou que são todos maiores.

Eles foram encaminhados para o sistema prisional da região. 
Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão relativos aos crimes de homicídios consumados e tentados, sendo um deles registrado, no local conhecido como Alto da Laje, no Bairro Alto do Rosário. Na ocasião, uma pessoa o sexo masculino foi morta com diversos disparos de arma de fogo. A idade da vítima não foi informada.

Por G1 Centro-Oeste de Minas

Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis