Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Socorristas do Samu são vítimas de tentativa de homicídio enquanto socorriam vítima baleada

Highslide JS

A enfermeira Laurimary Caminha, que foi baleada enquanto atendia uma vítima que também havia sido baleada, recebeu alta médica no fim da noite de sábado (15). O motorista da ambulância, que também foi baleado, segue internado.

Laurimary Caminha recebeu um tiro na região da coxa. Ela havia sido levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, na sequência, foi transferida para um hospital particular da cidade, onde foi atendida e se recuperou, sendo liberada pouco depois.

Anderson Marcos Santos Maranhão foi alvejado na perna e teve uma fratura exposta. Ele também foi levado para o HUT, onde passou por cirurgia e segue em observação. Não há previsão de alta para o condutor.

Laurimary e Anderson, da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram baleados enquanto atendiam uma vítima de disparo de arma de fogo em Teresina, no Piauí. O homem era colocado na prancha para ser transportado até a ambulância quando um homem passou de moto e atirou quatro vezes contra a equipe.

O paciente que era atendido no momento do atentado também foi levado para o HUT e está internado em estado grave. O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí divulgou uma nota classificando o ato de "covardia extrema".

Informações do site itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis