Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais dois foragidos da Justiça foram capturados na cidade

Highslide JS

Dois homens de 20 e 52 anos foram presos em Pará de Minas nas últimas horas. Os dois possuíam mandados de prisão em aberto.

Na tarde de segunda-feira (12), durante patrulhamento preventivo pala Alameda dos Vinháticos, bairro Serra Verde,  um individuo em atitude suspeita foi abordado. O homem de 52 anos possui registros de prisões pelos crimes de dirigir veiculo sem possuir CNH e com sinais de embriaguez alcoólica e lesão corporal.

Já na  tarde de terça-feira (13), durante patrulhamento preventivo pela Avenida Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência, os militares notaram a presença de   um indivíduo já conhecido no meio policial trafegando em uma  bicicleta.

Ele não acatou a ordem de parada e fugiu na  contramão de direção em meio aos veículos que trafegavam no local, mas perdeu o controle e caiu da bicicleta, continuando a fuga a pé sendo contido pelos militares.

O suspeito foi identificado como um jovem de 20 anos que possui registros de prisões por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. A dupla possuía  mandados de prisão em aberto e foram  encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

Foto: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis