Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Caminhonete clonada é apreendida no bairro JK: duas pessoas detidas

Highslide JS

Uma Fiat Strada, cor branca, foi abordada na tarde de terça-feira (22), na  rua Padre Libério, bairro JK, em Pará de Minas. O veículo clonado estava ocupado com duas pessoas de 17 e 26 anos. Os militares receberam informações que uma caminhonete suspeita circulava pelas ruas do bairro. 

A PM se dirigiu ao local e ao abordar o motorista de 26 anos ficou constatado que veio da cidade de Ibirité e tinha como passageiro um menor de 17 anos, morador de Betim. Durante a fiscalização os militares constaram se tratar de um veiculo clonado com adulterações e remarcações no chassi e motor.

A placa do veiculo era a mesma de uma caminhonete que estava na garagem de uma  residência na cidade Prudente de Morais/MG, constatando assim a clonagem. 
O  jovem disse que havia comprado o veiculo na cidade de Betim de um desconhecido  e que pagou o vendedor e recebeu dele o CRLV  (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo). O menor disse que saiu na companhia do amigo pra pescar. 

A dupla foi encaminhada pra Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas e a caminhonete clonada foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis