Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Em Papagaios, trio foi detido com drogas e dinheiro

Highslide JS

Na Rua Vinte de Janeiro, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 36 anos e um homem de 52, apreendendo um adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas. Foram apreendidos na residência onde o trio se encontrava, 33 pedras de crack, uma bucha de maconha, R$228,00 em dinheiro e um telefone celular. 

Durante patrulhamento pelo endereço em pauta, os militares viram o homem de 52 anos saindo de uma residência, a qual é apontada em denúncias como ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença policial, o suspeito jogou um objeto para o interior da residência e em seguida retornou para dentro do imóvel. 

No interior da residência, o suspeito foi abordado na companhia de um adolescente de 17 anos, o qual já figurou como autor em várias ocorrências do ato infracional de tráfico de drogas. No chão da sala foi encontrado o saquinho plástico arremessado pelo suspeito de 52 anos, o qual continha 11 pedras de crack.

Ele admitiu que foi até o local comprar drogas dos moradores. Durante buscas na residência, foram encontradas mais 22 pedras de crack, a bucha de maconha e demais objetos descritos. 
No interior da casa também foi abordada a mulher de 36 anos, moradora do imóvel, a qual é apontada em várias denúncias, como autora de tráfico de drogas no local, juntamente com o citado adolescente e outros moradores. 

O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis