Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Óticas apostam mais na tecnologia para aprimorar aferição das lentes

Highslide JS

Na tentativa de acrescentar diferenciais em seus estabelecimentos e, ao mesmo tempo, garantir qualidade dos serviços oferecidos à clientela, as óticas tem investido pesado em tecnologia.

O preço mais competitivo e a variedade de produtos, no que diz respeito às armações, também passam pelo crivo da tecnologia. Isso acontece porque, na atualidade, a durabilidade, conforto e segurança dos óculos fazem toda diferença na hora de conquistar o consumidor.

Na Ótica do Roberto, por exemplo, a gerente Kátia Cristina Henriques anuncia o investimento em um equipamento que garante aferição de medidas mais exatas na hora de encomendar as lentes.

Com o aumento do número de óticas e até mesmo de lojas não especializadas mas que comercializam óculos e lentes de forma indiscriminada, Kátia alerta aos consumidores de que nem sempre pagar menos significa economia. 

Ela quer dizer que, quando se fala de saúde, é preciso buscar garantias de estar utilizando um produto adequado e seguro, que atenda às prescrições médicas. Muitas vezes, ao adquirir um produto sem procedência, o consumidor pode comprometer a saúde dos olhos, e amargar sérios prejuízos no bolso. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis