Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro pessoas presas com grande quantidade de drogas e munições em Pará de Minas

Highslide JS

Quatro indivíduos com idades entre 22 e 26 anos foram presos em Pará de Minas, na última quinta-feira (7). Com eles e em uma residência na Vila Maria foram apreendidos drogas, munições, dinheiro, aparelhos celulares e materiais para embalagens de drogas. 

Durante patrulhamento pela cidade, os suspeitos foram abordados em atitudes suspeitas, em um Ford Ka, no pátio de um posto de combustíveis,  na Avenida Ovídio de Abreu, sendo apreendido uma quantidade de drogas no interior do veículo. 

Na  residência de um dos suspeitos,  na rua Campinas, bairro Vila Maria, foram localizados mais drogas, munições e  grande quantidade de materiais relacionados ao tráfico. 

No total foram apreendidos dez munições Cal.380, 17 Pedras de Crack, uma  pedra bruta de crack , 25 pinos de cocaína cheios, uma  barra de maconha, 13 tabletes de maconha, três  buchas de maconha, um comprimido MD, 75 pinos vazios. 

Ainda foram apreendidos aparelhos celulares de procedência duvidosa, diversos sacos plásticos para embalagem de drogas e R$1271,00 em dinheiro. O veículo que eles ocupavam também foi apreendido.

Foto: 7ª RPM - 19ª CIA PM IND






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis