Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criminosos usam conta de luz falsa para aplicar golpe em comerciante no São Cristóvão

Highslide JS

Na tarde de quarta-feira (16), uma comerciante do bairro São Cristóvão, em Pará de Minas deu queixa a Polícia Militar que foi vítima de dois estelionatários.

Segundo a vítima, chegaram em sua lanchonete, dois homens em duas motocicletas, se identificando como funcionário da empresa fornecedora de energia elétrica, dizendo  que havia um débito em atraso da sua conta de energia no valor  de R$900,00 e que eles teriam que fazer o corte da eletricidade.

A mulher ficou apavorada com a possibilidade do corte de energia em seu comércio, já que o prejuízo seria enorme.  Ela disse aos homens que tinha apenas R$700,00 em dinheiro, que eles aceitaram para não fazer o corte de energia. Os autores pegaram o dinheiro, colocaram dois selos no padrão de energia e foram embora.

Um dos homens foi identificado através de imagens das câmeras de segurança. Ele reside em Belo  Horizonte e é suspeito de outro golpe com as mesmas características. A PM orienta aos cidadãos a ficarem alertas quanto a este tipo de golpe. É importante verificar a identidade de pessoas que se apresentam como representantes de empresas.

Em caso de dúvidas ligue para a empresa. Não se deve passar qualquer quantia em dinheiro e em  casos de suspeitas de que está sendo vítima de um golpe, a PM deve ser acionada imediatamente pelo telefone 190.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis