Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trio que buscou drogas na capital para vender em Pará de Minas é preso na BR 262

Highslide JS

Na noite de sexta-feira (28), três pessoas com idades de 17, 22 e 36 anos foram detidos na LMG  818, próximo ao bairro João Paulo II, em Pará de Minas. Com eles foram apreendidos uma porção de cocaína, R$967,00, uma balança de precisão e dois aparelhos  celulares. 

Os militares receberam denúncias anônimas que um homem de 36 anos  iria buscar drogas em Belo Horizonte para um traficante de 22 anos. O acusado estava em um veículo importado JAC J5, cor prata, que seria usado para o transporte da droga.

Foi montada uma operação na entrada da cidade, sendo que o suspeito foi abordado na companhia de um adolescente de 17 anos. Durante as  buscas  foram encontrados uma porção considerável de cocaína e os outros objetos mencionados.

O condutor admitiu que havia se deslocado até Belo Horizonte para buscar a droga  para o jovem  de 22 anos e que foi o adolescente quem desceu do carro e pegou a encomenda em um local próximo ao CEASA .

O adolescente admitiu que recebeu R$200,00 como pagamento do serviço. O jovem que encomendou a droga foi abordado em sua casa, mas  tentou fugir, sendo contido e preso.

Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele, relacionado ao crime de tráfico de drogas. O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. O carro também foi apreendido.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis