Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Acidente registrado na MG-050 em Piumhi deixa três pessoas feridas

Highslide JS

Três pessoas, sem idades informadas, ficaram feridas em um acidente registrado na tarde desta quinta-feira (16), na MG 050, altura do km 259, na zona rural de Piumhi. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma caminhonete que seguia sentido Piumhi a Pimenta foi atingida por outro carro que invadiu a contramão da pista. 

A colisão ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem do carro. Três pessoas estavam na caminhonete e nenhuma delas se feriu. No veículo que fez a ultrapassagem também estavam três ocupantes. O condutor ficou preso às ferragens e foi necessário o uso do aparelho desencarcerador para retirá-lo do veículo. Os outros ocupantes estavam conscientes e com ferimentos leves. 

Todas as vítimas foram atendidas e conduzidas para a Santa Casa de Piumhi pela Unidade de Resgate e com apoio da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Ainda de acordo com os bombeiros, a rodovia ficou fechada nos dois sentidos durante o atendimento às vítimas. Os veículos envolvidos na batida ficaram sob os cuidados da concessionária AB Nascentes das Gerais.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis