Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem detido com armas no bairro Grão Pará; armas usadas na guerra do tráfico

Highslide JS

Um jovem de 22 anos foi detido na noite de quinta-feira (01), na rua Conceição Maria Moreira, bairro Grão Pará, em Pará de Minas. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração raspada. 

A equipe do Tático Móvel da Polícia Militar realizava uma operação preventiva pelo bairro, quando receberam informações que alguns indivíduos estariam em guerra pelo tráfico de drogas no bairro e que nos últimos dias ocorreram diversos confrontos entre eles.

Os militares saíram em busca do suspeito que ao perceber a presença da PM, dispensou uma bucha de maconha e tentou fugir, mas foi detido.

Em sua casa foram apreendidas três armas de fogo sendo um revólver calibre 38 com cinco  munições intactas, um simulacro de um revólver calibre 38, um  simulacro de  um revólver calibre 22, diversos microtubos e pinos com restos  de cocaína.

Na casa de outro suspeito apontado nas denúncias, os militares localizaram um simulacro de pistola, mas ele não foi encontrado. O rapaz de 22 anos  foi preso, conduzido com os materiais apreendidos à Delegacia da Polícia Civil.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis