Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após reclamações de perturbação de sossego na mesma noite, PM notifica proprietário de bar a comparecer no Juizado Especial Criminal

Highslide JS

Na madrugada desta sexta-feira (13), a Polícia Militar compareceu em um bar situado na rua Caxambu, bairro São Luiz, onde duas vítimas, de 26 e 29 anos, relataram aos policiais que o som vindo do estabelecimento estava causando perturbação dos seus sossegos. 

Ainda segundo eles, frequentemente ocorrem shows ao vivo, principalmente de quinta a domingo, no referido bar, com som alto e perturbação do sossego recorrente. Os policiais constataram que realmente o som estava alto e audível de uma certa distância.

O proprietário do bar, de 27 anos, acatou as advertências e orientações dos policiais para abaixar o som e cessar a perturbação do sossego. As vítimas manifestaram intenção de representar contra o autor, sendo orientadas quanto às demais providências junto à Polícia Civil e Justiça.

Mais tarde, na mesma noite, a Polícia Militar voltou ao mesmo bar, para verificar nova solicitação, de nova vítima, desta vez, um morador da vizinha do estabelecimento, de 61 anos, relatando que o volume do som continuava alto, o que foi confirmado pelos policiais.

Várias solicitações recebidas pelo telefone 190 também relatavam a continuidade da perturbação do sossego. Foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência, o TCO, sendo o autor e vítimas notificados a comparecerem no Juizado Especial Criminal, quando intimados.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis