Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Candidatos de olho no Cis-Urg devem se apressar: prazo de inscrições está terminando

Highslide JS

Está chegando ao fim o prazo de inscrições para o processo seletivo do CIS-URG Oeste, consórcio Intermunicipal que gerencia os serviços do SAMU. As oportunidades são para 18 cidades da região - incluindo Pará de Minas - para contratação temporária e formação de cadastro de reserva em várias funções.

São dois processos seletivos simultâneos. O primeiro é para a assistência, na função de condutor socorrista, enfermeiro e técnico de enfermagem. Há vagas para diversos municípios, como Arcos, Cláudio, Divinópolis, Itaúna, Juatuba, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Oliveira, São Gonçalo do Pará e Pará de Minas. 

O segundo edital é para a função de médico, nos municípios de Brumadinho, Campo Belo, Divinópolis, Formiga, Itaúna, Lagoa da Prata, Luz, Nova Serrana e Pará de Minas. Dárcio Abud Lemos, gerente administrativo do CIS-URG Oeste, dá mais detalhes sobre carga horária e salários.

O contrato de trabalho firmado com o SAMU tem validade por 12 meses, podendo ser prorrogado. As inscrições para o Processo Seletivo são gratuitas e vão até o dia 20 de fevereiro. 
O edital completo está disponível no site cisurg.oeste.mg.gov.br, onde também serão publicados os resultados, convocações, avisos e atos oficiais relativos aos Processos Seletivos Simplificados. 

Fotos: Reprodução e Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis