Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Inauguração do CMEI do Jardim das Piteiras foi adiada

Highslide JS

Prevista para acontecer hoje, a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Mozart Campos foi adiada. Segundo informações divulgadas pela prefeitura, a unidade de ensino do bairro Jardim das Oliveiras será inaugurada em 13 de novembro, em horário ainda a ser confirmado. 

Construído na rua Edna Gonçalves Morais, o CMEI será do tipo 2 – com capacidade para atender em dois turnos (matutito e vespertino) ou em período integral. A unidade atenderá crianças de 0 a 3 anos de idade, com possibilidade de receber até 200 alunos. 

A obra foi iniciada em setembro de 2020 e havia uma grande expectativa de que ela fosse inaugurada em setembro deste ano, mês de aniversário de Pará de Minas. Essa, pelo menos, era a intenção do Município, mas não foi possível devido a alguns detalhes na finalização do prédio.

O motivo do adiamento da inauguração não foi informado. Certo é que, apesar de entregar a obra neste ano, as atividades pedagógicas no CMEI só serão executadas a partir do ano que vem.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis