Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa a Exposição do Cavalo Campolina: a cidade está recebendo criadores de muitas regiões

Highslide JS

Os portões do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, o Chicão, acabam de ser abertos para as comemorações desse fim de semana.

Estamos falando da programação do Forró do Pará que, nessa edição, contará com shows, quadrilha, comidas típicas e até exposição de cavalos.

Na verdade o Forró só acontecerá amanhã e sábado, mas a abertura antecipada de hoje se deve à 37ª Exposição Especializada do Cavalo Campolina que inclusive já começou. 

Este evento paralelo está trazendo animais de alto nível, vindos de várias partes do país. Quem falou conosco sobre o assunto foi o organizador da exposição, Nelsinho Melo Franco: 

A secretária municipal de Cultura, Andreia Paulino chamou atenção para a importância da exposição e dos eventos voltados para a cultura do agro na região. 

E para quem está aguardando a programação específica do Forró do Pará, ela começa amanhã à noite, a partir das 19h, com shows de Adriano Oliveira, Fábio Meller e a dupla Marcos Motta e Júnior.

Já na noite de sábado, estão previstas as apresentações de Alessandro e Petrônio, Camila Rocha e Lucas Barros, além da apresentação da Quadrilha Arraiá do Brejo Grande, de Belo Horizonte.

Animado com os preparativos, e cheio de expectativas para o sucesso do evento, o prefeito Elias Diniz reforça a importância de celebrar as tradições mineiras e de aproveitar a grande estrutura do Chicão para este evento. 

O prefeito também destaca o esquema especial de segurança durante a festa, contando com a Guarda Civil e Sistema Olho Vivo. Também confirmou o reforço no transporte coletivo. A Turi vai disponibilizar linhas de ônibus extras para ida ao parque, a partir das 19h, e de volta, das 22h às 2h.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis