Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Cultura anuncia as normas para seleção dos artistas de dois grandes eventos deste mês

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Cultura acaba de publicar um edital voltado para a seleção de artistas de teatro, circo e música.

O processo tem o objetivo de compor a programação de dois eventos importantes do calendário de outubro – o Cultura de Criança e o Festival Parabenjamim. 

O gerente do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, Guilherme Diniz, explicou que esta é a primeira vez que estes eventos são organizados a partir de editais que vão democratizar o acesso dos artistas aos eventos realizados pelo poder público. 

Guilherme lembra que as cinco propostas selecionadas receberão ajuda financeira de R$1200,00 para a produção das apresentações que deverão ter, no mínimo, 30 minutos de duração. 

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (14), na Casa da Cultura. O principal requisito a ser observado é que o candidato comprove pelo menos um ano de atividade artística, através de documentos, certificados ou vídeos. 

As outras regras já podem ser acessadas no edital, disponível no site parademinas.mg.gov.br. Os eventos acontecerão entre os dias 25 e 29 deste mês, com programação gratuita destinada a todo público infanto-juvenil.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis