Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Terça Literária vai mudar de endereço

Highslide JS

Confirmada para amanhã a 4ª edição do projeto Terça Literária. Desta vez o evento será realizado no Centro Literário, com a participação especial dos membros do Grupo Contoadas, que é composto por estudantes e professores do Cesec Dona Afonsina, e também por outras pessoas da comunidade.

Animado com os preparativos o gerente do Centro Literário, Guilherme Diniz, conta que o projeto tem registrado boa participação e um público cada vez mais interessado pela produção literária local. Guilherme diz que encontros assim, além de aproximar o público dos artistas locais, estimulam a leitura e o surgimento de talentos das letras. 

radiosantacruzfmg.com.br · Guilherme Diniz 1

Quem fala em nome do Contoadas é a diretora do Cesec, Idalila Mara de Araújo Sousa. Trata-se de um grupo de leitura, análise e produção de contos, que tem funcionado como um celeiro de talentos.

Feliz com o convite para a Terça Literária, a diretora conta que a apresentação pública do grupo, neste momento, tem um peso especial já que ela marcará o reencontro dos participantes que estavam afastados desde o início da pandemia de covid-19.

radiosantacruzfmg.com.br · Idalila Mara De Araújo Sousa

Além do Grupo Contoadas, a Terça Literária contará com a apresentação artística da atriz Monasita Aguiar, que está preparando um monólogo especial. O evento acontecerá a partir das 19h30, com entrada franca. 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis