Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policial militar é suspeito de matar a tiros motorista dentro de ônibus em Brumadinho

Highslide JS

Um policial militar é suspeito de matar a tiros um motorista de ônibus, de 41 anos, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (15).

Segundo o boletim de ocorrência, Fernando Roberto de Souza dirigia um ônibus de transporte público quando foi assassinado. O suspeito é o policial militar José Irineu de Oliveira Neto, de 36 anos. Ele disse à polícia que vinha sofrendo ameaças de Fernando e, por isso, decidiu cometer o crime.

O policial afirmou que foi até um ponto de mototáxi e pediu ao motociclista que seguisse o ônibus em que a vítima estava. Ao conseguir se aproximar, fez sinal de parada, entrou no veículo e atirou.

Ainda de acordo com o boletim, o suspeito fugiu em seguida em um carro que estava com as portas abertas, estacionado próximo ao local do crime. Pouco depois, o próprio policial, bastante nervoso, ligou pra PM e confessou o assassinato. Ele disse que estava na delegacia para se entregar e lá disponibilizou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38.

A sogra do policial, que é ex-sogra do motorista de ônibus, esteve na delegacia e também afirmou que Fernando vinha ameaçando o genro e a filha dela, por não se conformar com o fim do relacionamento. A Polícia Civil fez a perícia e levou o corpo para o IML de Betim. 

g1.globo.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis