Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

CCZ confirma mutirão de castração e anuncia lista de espera para as próximas edições

Highslide JS

O Centro de Controle de Zoonoses de Pará de Minas (CCZ) está anunciando  mais uma etapa do mutirão de castrações de cães e gatos. Os procedimentos acontecerão entre os dias 24 e 28 de janeiro, no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. 

É a terceira edição do mutirão que vem sendo realizado em parceria com o Castramóvel, uma espécie de clínica veterinária itinerante que promove castrações de animais em Minas desde 2017.

Nas vezes anteriores, realizadas no segundo semestre do ano passado, foram castrados cerca de 300 pets, entre cães e gatos, que estavam sob tutela de ONG’s e protetores de animais de Pará de Minas.

A previsão do médico veterinário do CCZ, Oscar Leitão, é que seja contemplado o mesmo contingente agora. A lista de inscrições já está completa, mesmo assim ele orienta as pessoas a entrarem em contato com o Centro de Zoonoses para os próximos mutirões. 

Com relação ao Castramóvel, Oscar Leitão garantiu que a equipe é profissional e qualificada nesse tipo de procedimento.

Além da esterilização, na castração também são implantados microchips nos animais para cadastramento e rastreamento deles. Mais informações pelo telefone 3231 7817. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis