Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Inaugurada nova sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo

Highslide JS

Em cerimônia realizada no final da tarde de ontem, a prefeitura de Pará de Minas inaugurou a nova sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. 

A partir de agora, a pasta funcionará em um imóvel instalado na antiga pista da Escola Estadual Fernando Otávio, ao lado do Centro Esportivo Professor Daniel de Oliveira Barbosa. Com essa mudança, a secretaria passa a ter uma sede própria e deixará de circular por outros espaços públicos. 

O novo local de trabalho dos servidores tem dois andares e passou por uma ampla reforma para atender a demanda dos serviços administrativos. Segundo o secretário e vice-prefeito, Paulo Francisdale, a estrutura oferece as condições ideais para o desenvolvimento de projetos que visem benefícios para o esporte, lazer e turismo da cidade.

Em seu discurso de inauguração, Francisdale ressaltou que a sede própria é um sonho realizado e que dará mais condições para que a secretaria transforme Pará de Minas na capital mineira do esporte.

O próximo passo da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo é revitalizar a pista de atletismo do Centro Esportivo e instalar iluminação pública para a possibilidade de eventos noturnos.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis