Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trata Óleo cai no gosto popular: balanço do programa deixa empresa satisfeita

Highslide JS

O projeto Trata Óleo, desenvolvido pela concessionária Águas de Pará de Minas, tem alcançado resultados positivos. Desde outubro de 2021 - quando ele foi implantado - até o último mês de fevereiro, foram recolhidos 9.509 litros de óleo de cozinha usado.

O balanço acaba de ser divulgado pela empresa. O Trata Óleo consiste numa troca entre a concessionária e o cliente. A cada 4 litros de óleo usado doados pelo cidadão, ele recebe um litro de óleo novo. 

Rafael Kiyoshi, líder de Sustentabilidade da Águas de Pará de Minas, diz que o objetivo é incentivar o descarte correto do produto e evitar que ele vá para a rede de esgoto.

Atualmente, existem quatro pontos de recolhimento do óleo de cozinha usado: Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente; Escola Municipal Professor Pedro Moreira Mendonça; Loja de atendimento da Águas de Pará de Minas; e Escola Municipal Professora Amélia Guimarães – CAIC.

Vale lembrar que o cidadão deve colocar o óleo frio em uma garrafa plástica e tampá-la corretamente. Para mais informações sobre o projeto, basta entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 737 0422 ou no WhatsApp (21) 9.7211-8064.

Foto: Água de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis