Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sobra financeira e novas agências: Ascicred realiza assembleia de prestação de contas com novidades para o cooperado

Highslide JS

O Sicoob Ascicred realiza hoje a assembleia geral de prestação de contas do exercício 2021. 

Durante o encontro a cooperativa de crédito apresentará aos associados as informações financeiras referentes ao ano passado e a distribuição dos resultados obtidos, fatia conhecida como sobra, que é rateada entre os cooperados seguindo critérios de repasse.

Também serão realizadas as eleições dos representantes dos conselhos Fiscal e de Administração, deliberações sobre assuntos ligados aos conselheiros e diretores e abordagem de interesses gerais, como por exemplo, as novas agências que serão inauguradas. 

Em entrevista ao Jornal da Manhã, o diretor Financeiro da Ascicred, Hudson Campolina Altivo, deu mais detalhes da assembleia. 

O valor da sobra de 2021 não foi antecipado pela cooperativa e só será divulgado durante a assembleia, que será realizada presencialmente no Ápice Convenções e Eventos, no bairro Providência. 

A primeira chamada para a reunião aconteceu agora há pouco, às 8h. Outras duas chamadas ainda estão previstas: às 9h e 10h. Atualmente, a Ascicred conta com 7.621 cooperados e espera expandir esse número com as contas abertas para o público infantil e, também, a partir da abertura das novas agências. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis