Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

População denuncia aglomerações no drive thru, mas a Secretaria de Saúde contesta

Highslide JS

Diante do agravamento da pandemia toda aglomeração desperta atenção das pessoas, por isso uma situação que tem repercutido muito em Pará de Minas, principalmente nas redes sociais – a  fila da vacinação no drive-thru. Nos últimos dias, algumas pessoas postaram fotos e comentaram sobre as filas de carros que se formaram próximo ao Automóvel Clube e o AME, locais onde a Secretaria Municipal de Saúde estava vacinando os idosos contra o coronavírus.

Como não poderia ser diferente, o fato chamou atenção e levantou questionamentos sobre a organização e agilidade do processo de imunização em Pará de Minas. Sobre o assunto, o Jornal da Manhã conversou com o assessor da Secretaria de Saúde, Lucas Henrique Fonseca Oliveira. Ele desmentiu qualquer desorganização e disse que o problema está no horário em que muitas pessoas estão se dirigindo para os pontos de vacinação. Tem gente chegando às 6 da manhã.

Ele tranquiliza a população e garante que há doses para todo o público-alvo desta etapa, portanto, não há necessidade de ninguém, chegar antes do horário marcado para a aplicação.

Mas não só de polêmicas vive a vacinação. Lucas Henrique revelou que trabalhar nesse processo está sendo uma experiência única para os profissionais de saúde.

Até o momento, segundo o Vacinômetro da Secretaria Municipal de Saúde, foram imunizadas mais de 2.800 pessoas, sendo a maioria profissionais de saúde que atuam na linha de frente de combate à doença. 

Foto- Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis