Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paraguaio é detido transportando Pasta Base de Cocaína escondida dentro de veículo na BR-381

Highslide JS

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 38 quilos de Pasta Base de Cocaína na BR-381, em Sabará (MG). A apreensão ocorreu durante abordagem a um veículo com placas do Paraguai, que transitava pelo Km 450 da rodovia. O condutor apresentou diversas versões para explicar a viagem que realizava, informando que saiu de Foz do Iguaçu (PR), mas não soube dizer o destino para o qual seguia.

No decorrer da vistoria os policiais localizaram um compartimento secreto, no assoalho do automóvel, onde estavam escondidos diversos tabletes de Pasta Base de Cocaína, que totalizaram aproximadamente 38 Kg.

Quando questionado sobre a droga, o motorista informou que receberia a quantia de R$ 2 mil pelo transporte, e que faria a entrega em um ponto demarcado no GPS existente no seu telefone celular.

Também foi observado que o motorista apresentou documentos falsos, no início da abordagem, após os policiais constatarem que os documentos originais estavam escondidos. Ocorrência foi encaminhada para Polícia Judiciária, juntamente com o detido, a droga e o veículo.

g37.com.br
Foto: Reprodução/PRF






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis