Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Para ajudar crianças a superarem o luto, empresária escreve livro e anuncia lançamento da obra em Pará de Minas

Highslide JS

Quando se perde um ente querido, nem sempre é fácil aceitar este processo de perda. Mas, viver o luto é muito importante para que o enlutado possa se reerguer e aceitar esta triste realidade.

Para encarar o luto, é preciso passar por 5 fases: negação, raiva, negociação, depressão e aceitação. Ao resistir a essas fases, o enlutado pode prolongar o sofrimento, o que poderá causar traumas emocionais profundos.

Como forma de ajudar crianças a encarar as perdas de entes queridos, a empresária Janaína Medina escreveu o livro “Tia Margarida” que trata do luto infantil de forma lúdica, como ela mesma explica.

O lançamento do livro “Tia Margarida” acontecerá no dia 09 de dezembro no Museu Histórico e Documental de Pará de Minas, como explica Janaína Medina, que aproveita para convidar a população para prestigiar o momento. 

A gerente do Museu, Ana Maria Campos destaca que o lançamento do livro irá obedecer todos os protocolos de segurança sanitária para evitar o contágio pelo Covid-19.

O lançamento do livro da empresária Janaína Medina vai acontecer no dia 09 de dezembro das 19 às 21 horas no Museu Municipal, que está localizado na Rua Manoel Batista, 51, centro de Pará de Minas. 

Fotos: Divulgação e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis