Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem morre durante troca de tiros com a PM em Nova Serrana; mais de 100 papelotes de cocaína foram apreendidos

Highslide JS

Um rapaz de 18 anos morreu depois de trocar tiros com a Polícia Militar (PM) em Nova Serrana, na sexta-feira (15). Segundo a PM, o comparsa dele, de 21 anos, foi preso. Drogas, munições deflagradas e um revólver foram apreendidos durante a ação.

Os militares receberam uma denúncia de tráfico de drogas no Bairro Concesso Elias. A PM disse que uma equipe foi ao local e viu uma pessoa atirar na direção de outra. Uma terceira pessoa que estava no local percebeu a presença da polícia e atirou contra os militares que revidaram. Segundo a polícia, trata-se do rapaz de 18 anos. 

Durante a troca de tiros ele foi atingido e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu; o óbito foi confirmado à reportagem pela UPA. O suspeito tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma.O segundo autor tentou fugir, mas foi abordado e preso pela PM. Ele tem passagens por lesão corporal e roubo.

Durante buscas no local, foi encontrado um revólver calibre 38 utilizado pelos autores, com cinco munições deflagradas, 137 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha. O material apreendido e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis