Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paraminense morre na Fernão Dias: acidente aconteceu na volta de Aparecida

Highslide JS

Um grupo de amigos de Pará de Minas saiu em suas motocicletas, rumo à cidade de Aparecida, em São Paulo, em uma romaria de fé, aproveitando o feriado prolongado. Um deles foi vítima de um acidente e faleceu. Os amigos retornavam na tarde segunda-feira (01), quando uma carreta na contramão de direção, atingiu uma das motocicletas, e o condutor Marco Antônio, que morava em Pará de Minas, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A vítima era conhecida como negão da oficina. O acidente aconteceu no km 695,5, rodovia Fernão Dias, na pista sentido BH, em Lavras , por volta das 15h10. Segundo a concessionária, houve uma saída de pista, seguida de tombamento e colisão, com quatro vítimas, sendo uma fatal, uma leve e duas ilesas.

O condutor da Carreta Scania G420, cor  vermelha, com placas de Itaguara (MG); sofreu ferimentos leves. O condutor da motocicleta Honda NXR160 Bros, cor azul, com placas de Pará de Minas (MG), morreu no local. Em um carro GM Onix cinza, com placas de Lavras (MG), estava um casal, que não se feriu. 

Por razões ainda desconhecidas, o motorista da carreta que seguia sentido a São Paulo, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e tombou na pista, atingindo o carro e a motocicleta. A carreta transportava bobinas de metal. Houve derramamento total da carga. O corpo de Marco Antônio foi encaminhado ao IML de Lavras e ainda não chegou em Pará de Minas. 

Foto Ilustrativa: Reprodução/Arteris Fernão Dias - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis