Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereadores disparam críticas contra as secretarias de Obras e Desenvolvimento Urbano

Highslide JS

A atuação das secretarias de Obras e Desenvolvimento Urbano foi muito criticada pelo vereador Ênio Talma Rezende, durante pronunciamento que ele fez na Câmara Municipal nesta semana.

Nervoso, Doutor Ênio citou vários problemas decorrentes do descompasso da Prefeitura com a Câmara. Um deles seria a execução de obras desnecessárias ou que poderiam ser feitas futuramente, enquanto as ações emergenciais acabam sendo adiadas.

O desabafo do vereador também passou por um descontentamento pessoal. Como morador da Rua Crisandália, no Bairro Castelo Branco, ele disse que anda envergonhado de encarar a vizinhança devido ao péssimo estado daquela via pública:

Doutor Ênio fez questão de agradecer ao vereador Dé Pedreiro por algumas intervenções junto à Secretaria de Obras. E não escondeu que os poucos pedidos atendidos por aquela pasta aconteceram através da ajuda do colega.

O vereador Nilton Reis, mais conhecido por Niltinho do São Cristovão, também não escondeu a insatisfação com várias situações que ele tem enfrentado na Prefeitura de Pará de Minas. E ele destacou o caso de uma família do Bairro Belvedere, que desde as tempestades de janeiro está correndo riscos. Já se passaram nove meses e as obras prometidas pela prefeitura não foram executadas:

O vereador disse que a situação da família é tão crítica que ela já nem consegue mais dormir. A prefeitura ainda não se manifestou sobre as críticas do vereador.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis