Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Desafios da pandemia fortalecem a espiritualidade das pessoas, impulsionando os negócios do ramo

Highslide JS

Assim como a maioria dos segmentos, o comércio dedicado à venda de objetos religiosos também sentiu o impacto da pandemia da covid-19, sobretudo no período em que as lojas ficaram fechadas.

Mas para esse setor a retomada dos negócios está acontecendo mais rapidamente e os empresários justificam o cenário com o perfil altamente religioso dos brasileiros, que buscam na espiritualidade a força e a esperança para superar as dificuldades.

Em Pará de Minas não é diferente. A fé tem movimentado os negócios ligados à religião, segundo declarou a empresária Eliana Maria Silva Faustino, proprietária da loja Eliana Artigos Religiosos. 

No negócio dela, além da religiosidade do povo, as vendas foram alavancadas pela qualidade da equipe, que tem se empenhado na apresentação dos produtos. 

Terços, bíblias e imagens de santos de devoção popular aparecem entre os itens mais vendidos, além dos artigos relacionados ao Servo de Deus Padre Libério. Os quadros com a fotografia do sacerdote foram esgotados rapidamente:

O estoque será reposto na próxima semana, inclusive com estampas do sacerdote. Informações na loja da Rua Francisco Sales, 119, no prédio da Unimed, ou pelo telefone 3232 5233.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis