Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Parabenjamim está de volta: programação vai agitar a cidade no feriadão

Highslide JS

Começa hoje a nona edição do Festival de Palhaços Parabenjamim e o evento chega numa versão diferenciada que promete agitar a cena cultural de Pará de Minas neste final de semana prolongado. 

Com programação diversificada e gratuita, a promoção da Secretaria Municipal de Cultura apresentará espetáculos, oficinas e até um cortejo de palhaços numa intensa homenagem ao artista paraminense Benjamim de Oliveira.

A gerente do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, Isabel Faria, está cuidando dos últimos preparativos e garante que será um festival inesquecível. Ela antecipa algumas ações que serão realizadas a partir das 10 horas da manhã:

A programação de hoje contará com os espetáculos Circolino conta Benjamim de Oliveira e Cabaré de Palhaças Negras, do grupo belorizontino Calcinha de Palhaça, além de apresentação dos alunos da Academia de Dança Juliana Grassi.

O Parabenjamim continuará amanhã no Bariri com oficinas de bolhas de sabão, malabares e acrobacias, além da apresentação do projeto Circus, show do Palhaço Pururuca de Pará de Minas e vários artistas circenses de Belo Horizonte, encerrando com a apresentação do grupo vocal Luacende. Toda a programação é gratuita. 

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis