Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paracolor comemora um ano na nova sede e anuncia novidades

Highslide JS

A nova sede da Paracolor está completando um ano. Depois de funcionar por muito tempo na Praça Padre José Pereira Coelho, a loja se mudou para a Rua São Paulo, também no centro da cidade.

A diferença está no padrão da construção. Para acompanhar a demanda da clientela o empresário Carlos Roberto Gonçalves ergueu um moderno prédio, de dois andares, distribuindo muito bem todos os setores da loja.

De olho na dificuldade de estacionamento na região central, ele também dedicou o subsolo do novo projeto às garagens destinadas exclusivamente aos clientes. A aceitação dos consumidores chegou depressa.

Em menos de um mês a loja caiu no gosto popular e o entusiasmo dos clientes foi tão grande que eles até mudaram o nome da empresa. Mesmo já com um ano de funcionamento, ela continua sendo chamada de ‘Nova Paracolor’.Carlos Gonçalves se mostra muito satisfeito com esta realidade:

Como a nova sede é muito mais espaçosa que a anterior, a Paracolor também ganhou vários estúdios de fotografias e destinou áreas mais apropriadas a serviços que nunca deixaram de ser solicitados pelos clientes:

E o empresário Carlos Gonçalves promete novidades no ano que vem, quando a Paracolor estará completando 30 anos em Pará de Minas.

Fotos: Myrtes Pereira - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis