Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem assassinado em porta de bar de Nova Serrana foi morto por engano

Highslide JS

Investigações da Polícia Civil para apurar o assassinato de um jovem de 25 anos no Bairro Fausto Pinto da Fonseca, em Nova Serrana, no dia 19 de agosto, apontam que a vítima foi morta por engano.

O suspeito do crime, de 21 anos, foi preso na quarta-feira no Bairro Ana Carolina. A polícia afirmou que ele é um criminoso de alta periculosidade que estava no ranking dos alvos mais procurados da região. 

Na casa dele foi apreendido um carro com placas clonadas. Após consulta ao sistema, foi constatado que o veículo havia sido furtado no dia 23 de setembro deste ano, em Belo Horizonte. 

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração de sinal de veículo automotor, receptação e homicídio. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. As investigações continuam. 

O crime aconteceu no dia 19 de agosto. Uma equipe da Polícia Militar (PM) patrulhava a região quando escutou os disparos e, após buscas, encontrou o corpo caído em frente a um bar. 

Testemunhas contaram que o autor dos disparos chegou ao local de carro acompanhando por outras três pessoas. O grupo entrou no bar e, momentos depois, o autor saiu do estabelecimento atirando na vítima, que estava sentada em uma moto e fugiu, tomando rumo ignorado.

Foto Ilustrativa: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis