Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Denuncia anônima resulta na prisão de traficantes em Pará de Minas

Highslide JS

Na noite do último sábado (12-02) a Polícia Militar de Pará de Minas recebeu denúncia anônima de que um homem estaria vendendo drogas nas proximidades de um bar na rua Sesquicentenário, no bairro São Pedro.

Diante da informação uma viatura foi encaminhada ao local. Ao visualizar a guarnição, um homem de 25 anos, com as mesmas características da denúncia, arremessou ao solo um saco plástico, tentando se desfazer do material.

Durante as buscas foram localizados 15 papelotes de material semelhante a cocaína e um celular. Segundo a polícia o suspeito admitiu que estaria vendendo os entorpecentes e disse que quem fornecia o material era um homem, de 31 anos, morador do bairro JK.

Os militares se deslocaram até as proximidades da casa do suspeito e localizaram o homem em um bar na rua Araras. Com o segundo suspeito foi encontrada uma sacola plástica contendo uma porção maior de substância semelhante a cocaína, dinheiro e um celular.

Na casa do suspeito, em seu quarto, foi encontrada mais uma bucha de substância similar a maconha, dinheiro e três pinos contendo material branco. Foi dada voz de prisão aos dois suspeitos que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil junto ao material apreendido.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis