Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereadora Márcia Marzagão denuncia colega de Câmara de difamação e ameaça de morte

Highslide JS

Há quatro dias do fim do recesso parlamentar na Câmara de Pará de Minas,  a vereadora Márcia Marzagão convocou a imprensa para fazer uma denúncia grave.

Ela afirmou que foi difamada e ameaçada de morte nas redes sociais por um perfil fake administrado por um vereador da cidade, mas não revelou o nome dele. 

De posse dos documentos que comprovam a denúncia, ela quer proteção judicial e também da Câmara e espera a adoção de medidas contra o autor.

Segundo a vereadora, os ataques começaram há mais tempo, mas passaram a assustá-la quando a página fez uma referência ao caso da vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros no Rio de Janeiro, em março de 2018. 

Em entrevista, ela deu detalhes do caso e como descobriu que o perfil pertencia a um de seus colegas da Câmara.     

Márcia Marzagão informou que o próprio vereador assumiu a autoria da página e explicou o motivo de, neste primeiro momento, não divulgar o nome dele:

A vereadora se mostrou surpresa com a descoberta e disse que não entendeu a natureza dos ataques. 

A mesa diretora da Câmara Municipal ainda não se manifestou sobre o caso. Mas nós apuramos junto ao presidente, vereador Nilton Reis Lopes, que acontecerá uma reunião agora pela manhã, para avaliar as medidas cabíveis. 
Uma delas pode ser a abertura de uma Comissão Processante, que tem como finalidade apurar denúncias pela prática de infração político-administrativa de vereador. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis