Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Linha de cerol mata motociclista e família fica revoltada com unidade de saúde que demorou a atender a vítima

Highslide JS

Mais uma morte em Minas Gerais provocada por linha de cerol. A vítima foi o motociclista Gustavo Henrique Mateus do Nascimento, de 25 anos, que morreu no bairro Tupi, em Belo Horizonte.

Ele passava pela MG-020, quando uma linha de pipa com cerol atingiu o pescoço da vítima, provocando um corte profundo. De acordo com testemunhas, Gustavo ainda conseguiu parar o veículo e pedir ajuda para tentar se salvar, mas não resistiu ao ferimento.

Além da revolta pela morte, de forma tão trágica, familiares também protestaram contra a UPA Norte, acusando a unidade de saúde de negligência médica por falta de atendimento de urgência.

Os parentes se concentraram no bairro Tupi, para protestar contra a falta de suporte à vítima. A Prefeitura de Belo Horizonte, através de nota, informou que o Samu não foi acionado para atender a ocorrência.

A vítima foi levada por terceiros à UPA Norte e já chegou com parada cardiorrespiratória, em estado gravíssimo. Ainda segundo a nota, o homem foi prontamente atendido e levado para a sala vermelha, onde manobras para reanimação foram realizadas.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis