Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turi se posiciona sobre colisão frontal de ônibus, e garante apoio às vítimas

Highslide JS

A Turi se posicionou sobre o acidente envolvendo dois ônibus da empresa, ocorrido na manhã de ontem, no cruzamento das ruas Nova Serrana e Melo Guimarães. 

A colisão frontal entre os veículos deixou 13 pessoas feridas. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar e encaminhadas à UPA 24H. Todas passam bem, mas, de acordo com apuração do Jornal da Manhã, uma mulher teve de ser transferida para o Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, pois seu caso demandará de cirurgia.

Em entrevista concedida ao Jornal da Manhã, o superintendente da concessionária em Pará de Minas, Djalma Rocha Júnior, lamentou o fato e disse que, tão logo tomou conhecido do acidente, mobilizou uma equipe para auxiliar as vítimas.

No acidente, o coletivo da linha 80 (São Pedro/ Recanto), seguia pela rua Padre Libério em direção ao centro, quanto, após passar pelo semáforo, atingiu o outro ônibus, da linha 56 (Grão Pará/Santa Edwirges), que estava parado na pista contrária aguardando o sinal abrir. Com o impacto, o ônibus que estava parado atingiu um caminhão que estava atrás dele.

Segundo Djalma, o motorista da linha 80 teve um mal súbito e não se lembra do que aconteceu.

Os dois ônibus foram rebocados ainda no início da tarde de ontem e levados para o pátio da Turi, no bairro Padre Libério. Para não prejudicar os passageiros das linhas 56 e 80, a Turi já disponibilizou outros veículos para operação. 

Este não é o primeiro acidente ocorrido no cruzamento das ruas Melo Guimarães, Nova Serrana e Padre Libério. Outras batidas já foram registradas no local, inclusive, com vítimas fatais. 
A orientação das autoridades de segurança pública é que os motoristas respeitem a sinalização e a velocidade permitida na via. 

Fotos: Rafael Cesar - Rádio Stilo FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis