Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grave acidente tira a vida de uma pessoa na Avenida Nossa Senhora da Piedade

Highslide JS

Na noite de terça-feira (29), a Polícia Militar compareceu à avenida Nossa Senhora da  Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas,  para atender uma ocorrência de  acidente de trânsito, envolvendo  uma moto e dois ônibus. 

Um pedestre de 28 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu.  De acordo com os condutores dos ônibus e testemunhas, o motociclista seguia pela avenida quando atropelou o pedestre.

Com o impacto a vítima Erlanio Reis dos Santos foi lançada pra debaixo de um ônibus coletivo que trafegava pela via, mas o condutor conseguiu parar e não atropelou o rapaz que mesmo assim faleceu no local de acordo com a equipe do Samu. 

O motociclista de 22 anos perdeu o controle e bateu em dois ônibus, sendo que um estava parado e o outro em movimento.  Ele caiu e foi socorrido por terceiros aparentando ferimentos graves, sendo encaminhado a UPA 24 horas onde ficou internado, não sendo possível ouvir a sua versão.

A moto envolvida no acidente foi  removida por terceiros, antes da chegada dos militares. Os ônibus foram liberados, pois estavam em situação regular.

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis