Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de matar a esposa no bairro Carlos Prates liga para padrinho buscar os filhos no local do crime

Highslide JS

Uma mulher de 39 anos foi assassinada a facadas na noite desse domingo (27), no bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte. O marido dela, de 41 anos, é o suspeito de cometer o crime. Segundo a Polícia Militar (PM), ele não aceitava o fim do relacionamento. Os filhos do casal estavam no apartamento no momento do crime, mas não viram o crime já que dormiam. A vítima foi identificada como Cecília Marina Ribeiro Araújo. 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito do crime ligou para o padrinho dos filhos, contou que tinha matado a esposa e pediu para ele buscar as crianças em casa. O suspeito também teria avisado pais da mulher e a PM sobre o crime.  Militares do 34º e familiares da vítima chegaram juntos ao apartamento, que estava trancado.

A porta foi arrombada e o corpo de Cecília foi encontrado com diversas facadas pelo corpo.   O suspeito fugiu em um carro modelo Toyota Etios logo após ter praticado o crime. 

As crianças, filhas do casal, meninos de 4 e 6 anos, estavam dormindo e não viram o que se passava. Elas Já estão com os avós maternos.   egundo a PM, o casal estava em processo de separação e o marido tinha saído de casa recentemente. A polícia já solicitou imagens de câmeras da região.

Fonte: itatiaia.com.br

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis