Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Chuva de ontem assustou muitas cidades e reacendeu alerta por aqui

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura fez um balanço do impacto das chuvas que voltaram a cair nas estradas rurais de Pará de Minas.

No início do ano, elas foram bastante prejudicadas pela quantidade de água e a intensidade com que caíram. Pontes e alguns trechos cederam, deixando fazendeiros ilhados devido aos problemas que se avolumaram nas comunidades.

Aqui na região elas reapareceram com menos força, mas em outras regiões já fazem estragos e é isso que deixando em alerta os moradores das comunidades rurais de Pará de Minas.

Para alívio geral, não houve problemas, ao contrário, a água até ajudou na conservação de alguns trechos. A informação vem do responsável pela manutenção das estradas, José Salvador Moreira, o Dé Pedreiro:

A preocupação agora é com as chuvas típicas da primavera, que caem com mais frequência e em maior volume. Segundo Dé Pedreiro, a secretaria tem feito um trabalho preventivo a fim de evitar que as comunidades rurais enfrentem problemas mais graves:

Ele agradeceu os fazendeiros que têm colaborado com a cessão de cascalho para a conservação das estradas. No início do ano, a prefeitura estava com dificuldades em conseguir o material, mas os sitiantes se conscientizaram da importância de ajudar e estão sendo fundamentais na manutenção das vias rurais.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis