Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Márcia Gás fortalece a filosofia social com ajuda ao Patronato

Highslide JS

Uma reportagem divulgada há poucos dias pelo Jornal da Manhã, sobre a situação de emergência no Patronato, tocou o coração de uma empresa da cidade que acaba de anunciar uma campanha para apoiar a entidade. 

A reportagem em questão trazia um pedido de ajuda da gerente socioeducativa Ana Paula Carvalho, diante do estoque limitado de leite para alimentação dos menores assistidos. 

Ao entender a situação a empresária Sandra Araújo, sócia proprietária da Márcia Gás, resolveu destinar parte do lucro na venda dos botijões de gás para o Patronato. 


Durante todo o mês de setembro, R$0,70 de cada botijão vendido pela empresa serão destinados ao Patronato. Com isso, Sandra quer reforçar o compromisso social da empresa e envolver os clientes nesse empenho pela solidariedade. Ela reforça a importância de iniciativas assim e pretende inspirar outras empresas. 


Não é a primeira vez que a Márcia Gás está envolvida em campanhas sociais em Pará de Minas. Entre outras iniciativas, em 2022 a empresa realizou uma ação solidária em favor da Cidade Ozanam, para que a entidade conseguisse promover o natal dos velhinhos assistidos.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis