Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende em Pará de Minas estelionatário que abriu conta bancária com documentos falsos

Highslide JS

Na tarde desta sexta-feira, (01/04), a Polícia Militar de Pará de Minas, por meio de denúncia anônima recebida via ligação ao 190, efetuou a prisão de um indivíduo utilizando de documento falso para tentar abrir uma conta bancária em um Banco no centro da cidade. 

Com as características do indivíduo repassadas pelo denunciante, a guarnição policial deslocou até a porta do referido Banco, identificando o autor que ao ser abordado pelos militares tentou ludibriá-los passando um nome falso.

Em busca pessoal foi encontrado com o indivíduo dois documentos, CNH, ambos com sua foto, todavia com nomes distintos, tendo este confessado que um dos documentos é falso e que o adquiriu no centro da cidade de Belo Horizonte.

De acordo com o abordado, no dia anterior teria conseguido abrir uma conta bancária na cidade de Curvelo, utilizando-se deste documento falso. 

Com o indivíduo foi localizado, ainda, um cartão de crédito/débito, um comprovante de extrato bancário, novecentos e cinco reais em dinheiro e dois celulares, sendo dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido juntamente com o material apreendido para Delegacia de Polícia Civil. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis