Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Através de denúncia anônima PM prende jovem por tráfico de drogas no Grão Pará. Dois suspeitos estão foragidos

Highslide JS

Uma jovem de 22 anos foi presa no bairro Grão Pará ao ser pega em flagrante traficando drogas. Com ela, os militares apreenderam uma porção de crack de aproximadamente 300g, outra porção menor e 26 pedras da mesma substância, uma porção de 200g e 2 buchas de maconha, uma balança de precisão, R$ 1.005,00 em dinheiro e outros objetos. 

A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias anônimas de que a jovem estava traficando drogas na avenida José do Amaral, no Grão Pará, e usava um lote vago ao lado da residência para guardar e embalar as substâncias. 

Os militares foram até o local e viram a infratora e dois suspeitos, de 18 e 20 anos, sendo que os dois quando notaram a presença policial, fugiram correndo, pulando muros, não sendo possível abordá-los. Eles tiveram seus dados qualificados no registro da ocorrência. Eles foram citados nas denúncias como responsáveis pelo tráfico no local.

A suspeita foi abordada e durante buscas no interior da residência, foram encontradas 6 pedras de crack, sendo 4 maiores e 2 menores, uma porção da mesma droga, além da quantia em dinheiro descrita. No lote vago ao lado da casa, como citado nas denúncias, foi encontrado o restante dos entorpecentes e objetos descritos, dentre os quais, materiais para embalagem de drogas.

A autora alegou que as drogas pertencem aos dois suspeitos que fugiram e a um terceiro comparsa, também citado nas denúncias. Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. A PM continua o rastreamento aos dois suspeitos que fugiram e pede que a população colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis