Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Varejo da construção civil aposta alto nos produtos de impermeabilização

Highslide JS

Paredes molhadas, mofo, manchas de umidade e pinturas descascando. Infelizmente estas situações têm sido enfrentadas por grande parte dos consumidores, inclusive em Pará de Minas. 

As chuvas constantes, que vem caindo no estado desde o final de outubro, têm mostrado que grande parte dos imóveis não está preparada para enfrentar o elevado grau de umidade. E as circunstâncias levaram várias empresas ligadas à construção civil a investir em materiais especializados na impermeabilização. 

Com produtos adequados e aplicados já na fase inicial das obras, é possível prevenir que situações como as de agora resultem em prejuízo menor para os proprietários dos imóveis. 

A Pamaco é uma das lojas que tem dado atenção especial à linha de produtos para impermeabilização, a fim de atender uma demanda crescente neste período. O comerciante Guilherme Oliveira Costa falou ao Jornal da Manhã:

Guilherme também chama atenção para o fato dos problemas de infiltração não serem exclusividade de imóveis antigos. No balcão da loja relatos de casas novas, recém construídas, também confirmam problemas constantes de umidade. 
Segundo ele, 90% dos problemas resultam de serviços ineficientes de impermeabilização. 

A orientação é que os proprietários de imóveis consultem um profissional especializado, a fim de realizar um serviço de qualidade.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis