Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Servidores retomam as atividades presenciais no Foro Pedro Nestor, já os advogados e demais profissionais só na semana que vem

Highslide JS

As atividades presenciais no Foro de Pará de Minas estão sendo retomadas aos poucos. Ontem a sede, que fica na Praça Afonso Pena, começou a receber os funcionários que estavam de férias e também aqueles que vinham trabalhando no sistema home office.

Já no dia 11 terão acesso ao espaço advogados, representantes do Ministério Público, assim como da Defensoria Pública e demais profissionais com atividades ligadas ao judiciário.

Na semana que vem será retomado o horário normal de funcionamento, das 12h às 18h, incluindo as audiências das varas Criminal e Execuções, Infância e Juventude e também a de Precatórias Criminais.

Já as audiências da 1ª Vara Cível acontecerão somente nas quartas-feiras, das 13h às 15h. Na 2ª Vara o atendimento será nas terças-feiras, entre 15h e 17h. O Cejusc funcionará nas quintas-feiras, entre 15h e 17h.

E as sessões do Tribunal do Júri acontecerão nas terças e quintas-feiras, com acesso limitado de pessoas e obediência às normas restritivas adotadas na prevenção da disseminação da Covid-19.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis